Cultura

Fundação Aperam recebe comédia e infantil

TIMÓTEO – O fim de semana está repleto de boas atrações no teatro da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. No sábado (11), o Circo Fool apresenta a comédia “Corre, o doido tá solto”, com o ator Luís Yuner, em duas sessões: 19h e 20h30. Já no domingo (12), é a vez da Cia Insólito apresentar o infantil “Bumerangueou”, com sessões às 16h e 18h30. Os ingressos estão à venda no teatro da Fundação Aperam e loja Baby Shop (Centro). Ingresso promocional antecipado para a comédia custa R$ 15 e para o infantil R$ 10. A produção é do Espaço Cultural Casa Laboratório.

A comédia “Corre, o Louco tá Solto” é escrita e encenada pelo ator Luís Yuner, com direção de Maurício Canguçu. A peça conta com recursos cênicos que vai do besteirol à comédia física e cenas de improviso criadas a partir de situações inusitadas vividas pelos personagens que refletem a caricatura e os exageros das pessoas. Toda a história é vivida por um personagem hiperativo, que em seus devaneios de loucura cria seu próprio mundo de fantasias que pra si é a maior das verdades.

BUMERANGUEOU
O infantil Bumerangueou é uma viagem lúdica ao mundo da imaginação, e traz músicas autorais. Na história, a narradora (Daniele Souza) conta que George (Brendon Souza) é um descobridor de coisas que está perdido em sua mais nova descoberta. Luana (Gleicy Mota), curiosa, questiona o descobridor sobre o que ele tanto procura. Egoísta, ele diz que é segredo. Mas logo compartilha a novidade e reúne-se com mais dois amigos, Gabriela (Emanuelle Viana) e Juju (Graziela Murça), que o ajudam a procurar e decifrar a descoberta: a cidade de Bumerangueou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com