Cultura

Fundação Aperam Acesita expõe Arte contemporânea

 Elementos da pop art estão expressos nas telas de Du Ramos (Crédito: Divulgação)

TIMÓTEO –
Depois da boa repercussão da exposição de fotografias realizada pelos alunos da escola especializada CreSer, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo (APAE Timóteo), a Fundação Aperam Acesita abre seu espaço para duas artistas de Timóteo. A partir das 20h da próxima sexta-feira, dia 30 (a abertura apenas para convidados), a exposição “Intense Colors” estará aberta ao público no Centro Cultural da Instituição.

Serão em torno de 60 peças assinadas pelas artistas plásticas Du Ramos e Izabel Pariz, que estarão expostas na Fundação até o dia 02 de outubro. As obras, elaboradas em estilo moderno e contemporâneo, apresentam um trabalho marcante, ousado e criativo em que a arte se expressa sob influência do Pop Art, da abstração e da estilização.

ARTISTAS
Natural de Timóteo, Du Ramos é Artista Plástica e dedica-se exclusivamente à arte. Suas obras são elaboradas em estilo moderno, inspiradas no famoso Pop Art, movimento artístico do final da década de 50, que mostrava a massificação da cultura popular capitalista.

Izabel Pariz também nasceu em Timóteo em 1976. Desenhista nata desde a infância, sempre participou de projetos culturais nas escolas e na faculdade. Iniciou sua carreira na pintura em 2010, com Ângela Ataí-de, também participando de exposições brasileiras e no exterior (Hungria e Holanda, sob a curadoria de Ângela Ataíde).

SERVIÇO
A exposição “Intense Colors” fica aberta ao público sempre de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com