Cultura

Fundação Acesita tem exposição e stand up

TIMÓTEO – A Fundação Aperam Acesita recebe uma programação diversificada neste fim de semana. Na sexta-feira (9), às 20h, acontece a abertura da exposição a exposição Olhares Diverso. A mostra reúne trabalhos inéditos de 25 artistas do Vale do Aço e região e conta com mais de 60 obras. O público terá a oportunidade de ver de perto o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas. A entrada é gratuita e fica em exposição na Fundação até o dia 30 de setembro. O funcionamento para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e de 13h às 17h.

TUMATE CRU

No sábado (10), às 20h30, é a vez da apresentação Tumate Cru – stand up comedy. Direto de Divinópolis, e com muito sucesso na internet, a companhia de comédia Tumate Cru, que tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais chega a Timóteo. Nesse espetáculo, a dupla apresenta o tradicional da comédia stand up: Piadas que retratam o cotidiano, como regionalismo, relacionamento, trabalho e muitos outros temas, que são abordados com interação do público e muitas risadas. O espetáculo conta com o comediante Diego Matias, que aos 30 anos, tem uma namorada muito ciumenta e é vendedor. Utiliza as situações da própria vida como os vendedores reclamando dos clientes, a dificuldade em ter uma namorada ciumenta e a vida de galanteador de um modo geral. O espetáculo também conta com a presença de Paulo Araújo que é comediante, casado, pernambucano e tem 32 anos. Ele conta as situações do seu casamento, a experiência de ser pai, da sua vida como comediante, além de vários outros temas.

Ambos o atores são de Divinópolis/MG e já se apresentaram em mais de 30 cidades do Estado. A classificação do espetáculo é de 14 anos, e os ingressos podem ser adquiridos a R$15 antecipados/meia entrada, e R$30 no dia/inteira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com