Policia

Funcionários do SAMU viram reféns em assalto na Unipac

Criminosos foram vistos por vizinhos, que chamaram a polícia

 

IPATINGA – Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram presas no início da madrugada desta sexta-feira (27), acusadas de tentarem arrombar o caixa eletrônico que fica nas dependências da Unipac, na rua Salermo, no bairro Bethânia. Os marginais renderam quatro funcionários do SAMU que trabalham dentro da faculdade. As vítimas foram amarradas e colocadas em uma sala. Os ladrões ainda roubaram dinheiro, GPS, alianças e cordões de ouro e a chave da ambulância do SAMU.
Segundo as testemunhas, o alarme disparou, momento em que os assaltantes saíram do local. Dois suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata, outros dois em motocicleta Honda Twister CBX, vermelha, de um dos reféns. “Quando eles viram que os vizinhos perceberam, eles correram e não conseguiram nem cortar a chave da frente do caixa eletrônico”, explica o Tenente Wellington.
Os acusados que fugiram no veículo foram abordados no bairro Vila Celeste e, com eles foi encontrada a chave do carro, abandonado nas proximidades do bairro Tiradentes. Conforme o relato da PM, os outros dois criminosos foram encontrados no bairro Canaazinho. No Gol, foram localizados dois celulares, um pen drive e um mapa de Vargem Alegre, com as indicações da localização de agências bancárias e caixas eletrônicos.

ASSUSTADAS
Esta não é a primeira vez que a Unipac é alvo de bandidos. No início do ano, criminosos explodiram o caixa eletrônico da agência bancária que existe dentro da faculdade, e renderam funcionários do SAMU.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com