Cidades

FSFX promove I Encontro dos Residentes de Ortopedia

IPATINGA – Começou na sexta-feira (7), o I Encontro dos Residentes de Ortopedia do Leste de Minas. Aberto ao público e voltado para estudantes e residentes de ortopedia da região Leste do estado, o evento é promovido pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX) por meio do setor de Ensino e Pesquisa do Hospital Márcio Cunha (HMC) e contará com a participação de importantes nomes da ortopedia da região.

A FSFX e o HMC tem reforçado a cultura de inovação, por meio de ações e eventos que promovam o conhecimento técnico e a criação de métodos que garantem a excelência nos processos. O objetivo do encontro é promover um networking acadêmico e profissional, possibilitartroca de informações e instigar os profissionais e acadêmicos da área a se aperfeiçoarem e buscarem progresso com estudos e aplicações práticas.

Realizado no auditório da unidade I do HMC, na sexta, das 19h às 21h30 e sábado (8), das 7h às 11h45,a programação tratará de assuntos como iniciação científica, fratura toracolombar, ressonância magnética em ortopedia, entre outras. Além de contar com mesas redondas e uma apresentação da evolução dos trabalhos dos residentes do Hospital Márcio Cunha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com