Esportes

Fred está liberado para enfrentar o Coritiba

BH – O atacante Fred está liberado para entrar em campo pelo Atlético na segunda-feira, às 20h, contra o Coritiba, no Independência. O jogador foi julgado nesta quarta-feira pelo STJD por causa da expulsão contra o Figueirense e foi apenas advertido pela entidade. O camisa 99 também foi julgado pelas palavras ditas ao árbitro Rafael Traci após o jogo, mas acabou absolvido. Desta forma, ele fica livre para atuar após cumprir suspensão contra o Flamengo.

FIGUEIRA X GALO
Fred recebeu o cartão vermelho no segundo tempo do jogo em Santa Catarina. Em disputa pelo alto, o centroavante do Galo acertou o volante Elicarlos com o braço esquerdo. O árbitro paranaense Rafael Traci interpretou como uma cotovelada e não hesitou em decidir pela expulsão, poucos minutos depois de o Figueirense alcançar o empate.
Na súmula, Rafael Traci relatou as palavras ditas pelo camisa 99 do Atlético antes de deixar o gramado no estádio Orlando Scarpelli. “Você é muito fraco, não aguenta a pressão”, escreveu o árbitro no documento oficial da partida. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com