Policia

Foragido da Justiça de Ipatinga é preso no ES

IPATINGA – Edson Ferreira Araújo, de 34 anos, conhecido como “Coxinha”, foi preso por agentes da Polícia Civil da 1ª Delegacia Regional (DRPC), de Ipatinga, no estado do Espírito Santo. Ele é apontado como um dos maiores traficantes da região e estava foragido. Edson Araújo estava escondido em uma casa de praia que fica no bairro Laranjeiras, no município de Serra, na Região Metropolitana de Vitória.

Os investigadores Pedro Henrique e Marco Antônio, comandados pelos delegados Alexsandro Silveira e Eduardo Vinícius, conseguiram levantar o endereço do foragido, e com apoio da Polícia Militar capixaba, uma mega-operação foi desencadeada na manhã de quarta-feira (20).

Os policiais, de posse de um mandado de prisão da Justiça de Ipatinga, expedido pelo juiz Antônio Augusto Calaes, entraram na casa e efetuaram a prisão de Edson, que ainda danificou um celular para os agentes não terem acesso às mensagens que pudessem complicá-lo ainda mais.

Os trabalhos dos investigadores foram acompanhados por testemunhas e pela mulher do suspeito. Após ser preso Edson Ferreira foi levado para a delegacia de Serra, e após as comunicações administrativas, foi recambiado para Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com