Policia

Foragido da Apac de Timóteo é morto a tiros

TIMÓTEO – Foi encontrado morto no início da noite de domingo (22), no bairro Recanto Verde, José Cláudio de Lima, 39 anos. Ele estava foragido da Associação de Proteção aos Condenados (Apac) de Timóteo desde a última quarta-feira (18).
Testemunhas contaram à polícia que por volta de 18h, a vítima estava em frente a uma residência, apresentando fortes sintomas de embriaguez, e pouco tempo depois ouviram estampidos, mas pensaram que fosse barulho de foguete. Ao verificarem do que realmente se tratava, populares viram a vítima baleada com vários tiros.

Segundo denúncia anônima, dois homens em uma moto passaram no local, efetuaram vários disparos contra José Cláudio e depois fugiram em direção ao bairro Recanto Verde. A perícia constatou pelo menos sete perfurações no corpo
da vítima e recolheu algumas cápsulas de calibre 38.

A fuga aconteceu antes mesmo da Associação de Proteção aos Condenados (Apac) recém-criada ser inaugurada. Segundo a direção da entidade o detento provavelmente tenha pulado o muro para fugir.
José Cláudio estava terminando de pagar uma condenação de 18 anos por ter matado a própria filha bebê, em 1998, no bairro Limoeiro, em Timóteo. Durante todo o tempo em que estava cumprindo a pena ele fugiu quatro vezes, sendo a última na semana passada.

Em 2013, a vítima foi aposentada por invalidez e já tinha cumprido mais de 14 anos de condenação. José Cláudio estava no regime semiaberto e o cumprimento total da pena se daria em março de 2020.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com