Cultura

Flux circula com In’Vivo em Uberlândia e Ipatinga

  O espetáculo In’Vivo retrata o corpo que denuncia, em si mesmo, as concepções de mundo (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – A Flux Cia. de Dança apresentará o trabalho “In’Vivo – Daqui até ali é tudo falso?” neste sábado (31), a partir das 22h, no Espaço Via Lakka em Uberlândia, Minas Gerais. O evento “Noites Performáticas” faz parte do V Festival Latino Americano de Teatro Ruínas Circulares realizado pela Universidade Federal de Uberlândia.

O projeto mineiro conta com o incentivo do Instituto Algar, que objetiva o desenvolvimento cultural, a fruição das obras de artes cênicas e o fortalecimento das ações de produção e criação dos artistas e produtores culturais da cidade de Uberlândia e outras localidades como Ipatinga, São Paulo, Argentina e México.
A Cia. Flux também segue com a circulação de seu trabalho. Na sexta (6), às 20 horas, no Teatro Centro Cultural Usiminas em Ipatinga, a Flux Cia. de Dança se apresenta, juntamente com a Cia. Suspensa, de Belo Horizonte, na grade de programação da comemoração aos 40 anos da Cenibra.

In’Vivo – daqui até ali é tudo falso? (15min), que é desenvolvido pelo criador intérprete Carlos Passos, retrata o corpo que denuncia, em si mesmo, as concepções de mundo dos diferentes grupos para os quais é dirigido.
A performance possui o suporte técnico das agentes culturais Gessé Rosa, Cleuciane Ferreira e Leila Cunha. A classificação dos trabalhos é livre e informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones de contato (31) 3826-0322 / (31) 8892-0784, ou no Flux Espaço Cultural (Av. José Assis de Vasconcelos, 325, Bethânia, Ipatinga/MG).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com