Cultura

Flux Cia de Dança é selecionada para participar de festival internacional

Segundo os organizadores, o Festival está sempre atento a propostas experimentais


IPATINGA
– A Flux Cia de Dança foi selecionada e se apresentará em mais um festival internacional de dança. Desta vez, a companhia ipatinguense exibirá, durante os dias 27 a 30 de setembro, a vídeodança “Par-k” no Festival Miradas al Cuerpo, em Madri, na Espanha.
O evento que já ocorre há cinco anos na cidade de Madri possui o foco na apresentação de trabalhos de dança contemporânea.
Segundo os organizadores, o Festival está sempre atento a propostas experimentais que possuem como ponto central a qualidade do trabalho corporal. Deste modo, o evento selecionou, em 2012, a projeção de trabalhos europeus, latinos e norte americanos.
O trabalho “Par-K”, videodança que circulou vários festivais nacionais e internacionais de dança, foi criado em 2009 pelos bailarinos Carlos Passos e Cleuciane Ferreira, da Flux Cia. de Dança (Ipatinga), e conta com direção geral do cineasta Gustavo Arantes e direção coreográfica de Andréa Anhaia, profissionais de Belo Horizonte/MG. Interessados poderão assistir o vídeodança na íntegra através do Canal da Flux Cia. de Dança no YouTube.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com