Cultura

Flux apresenta infantil ‘Garatuja’ na Paraíba

(Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – A Flux Cia. de Dança, depois da estreia do espetáculo de dança infantil “Garatuja” em Ipatinga, estará em cartaz no dia 14 de julho, às 16:00h, no município de Areia em Paraíba participando do 15º Festival de Artes da Areia, no Polo Gracias a la Vida (Circo) por meio de convite realizado pela Secretaria de Cultura da Paraíba.

Com a temática Areia Latinoamerica, o 15º Festival de Artes da Areia tem programação com cerca de 90 atrações, sendo 71 delas selecionadas por meio de edital nacional, e as demais convidadas. Composta por shows, performances, espetáculos, apresentações, intervenções, exposições e mesas, distribuídas em oito linguagens (artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança, literatura, música e teatro), a programação ainda oferece 15 oficinas de formação.

A expressão “Garatuja” surge da experimentação de traços, aparentemente sem nexo, onde as crianças pequenas desenham na tentativa de representar o que interpretam do mundo à sua volta. Neste contexto, o espetáculo vai se construindo através das imagens e brincadeiras intermediadas pelo jovem público presente.
A Flux Cia. de Dança possui coordenação de comunicação da jornalista e publicitária Cleuciane Ferreira, direção geral e produção de Carlos Passos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com