Cidades

“Fiscalizarei as ações do próximo prefeito”

O candidato buscará alternativas para melhorar a segurança

FABRICIANO – Residente em Coronel Fabriciano há mais de 40 anos, Izaias construiu sua história prestando serviço ao Estado como Oficial da Polícia Militar de Minas Gerais. Atuou na região do Vale do Aço durante toda sua carreira militar e comandou as Companhias PM de Coronel Fabriciano e Timóteo simultaneamente. Já na reserva, foi convidado para presidir a UPPM – União do Pessoal da Polícia Militar, onde permaneceu durante quase seis anos. Foi Venerável Mestre na Loja Maçônica União e Progresso durante 2 anos e presidente do Clube Casa de Campo pelo mesmo período de tempo. Atualmente é presidente da Comissão de Eventos do Conselho de Veneráveis das Lojas Maçônicas da Região Metropolitana do Vale do Aço.

DIÁRIO POPULAR – Qual comunidade representa e o que defende como bandeira de mandato?
IZAIAS – Represento o bairro Júlia Kubitschek. Se eleito, vou buscar alternativas para a reformulação do Posto de Saúde do nosso bairro e de outros, pois apresentam aspecto total de abandono pelo poder público. Buscarei também alternativas para melhorar a segurança, transformando a companhia da Polícia Militar em Batalhão. Conseguimos a área e por alguns entraves políticos ainda não conseguimos a verba para construção. Quando pronto, aumentarei o contingente da Polícia e trarei mais segurança à nossa cidade. Como norteador do mandato, atuarei na Câmara Municipal FISCALIZANDO COM RIGOR E MUITA SERIEDADE AS AÇÕES DE GOVERNO DO PRÓXIMO PREFEITO, assim como todas as atividades que ali são realizadas.

DP – Já ocupou ou teve algum mandato político e qual a experiência na área pública/social?
IZAIAS – Sempre fui ligado ao Estado como funcionário e como cidadão, desempenhando as atividades da Polícia Militar. Participei de diversos projetos na área pública, comandei as Companhias – PM de Coronel Fabriciano e Timóteo simultaneamente.

DP – Qual candidato (a) a prefeito (a) defende e por que ele seria uma boa escolha para a Prefeitura?
IZAIAS – Estou apoiando a candidatura de Celinho do Sinttrocel para prefeito por entender que o mesmo tem plenas condições para governar a cidade de Coronel Fabriciano, mediante experiência administrativa adquirida na direção do Sinttrocel, onde com sucesso e maestria administrou principalmente a área de saúde. Eleito deputado estadual, ganhou enorme experiência política, adquirindo um bom relacionamento com o Governador do Estado e Ministros, o que com certeza facilitará a busca de recursos para realização de obras na cidade. Pela sua postura quando eleito presidente do Sinttrocel, temos certeza de que como prefeito eleito não será diferente.


(*) A coluna “Conheça o candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com