Policia

Filho de PM é alvejado com 23 tiros

De acordo com a polícia, vítima já havia sido presa por homicídio

 

IPATINGA – Outro homicídio foi registrado no Vale do Aço, na noite de terça-feira (28). Na rua Niterói, no bairro Veneza, próximo ao número 1.149, Jamerson Andrade Oliveira dos Santos, 30 anos, filho de um cabo da reserva da Polícia Militar, foi morto a tiros.
Segundo informações de testemunhas, a vítima se encontrava na companhia de um indivíduo ainda não identificado em uma pizzaria, momento em que passou uma motocicleta CB300, com dois ocupantes que observaram o local.
Ainda conforme relato de populares à PM, os indivíduos retornaram e o carona, com uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção à vítima. Os dois fugiram em direção ao bairro Parque Caravelas. O SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. A perita da Polícia Civil, Cristina Penha, compareceu ao local e recolheu cápsulas calibre 380, um relógio de pulso e uma carteira com os documentos da vítima.
Foram constatadas seis perfurações na cabeça, quatro nas costas, uma no pescoço, quatro no tórax, uma na barriga, dois no braço direito, duas na mão direita, uma no queixo e duas na perna direita, um total de 23 perfurações.
Ainda segundo testemunhas, um dos ocupantes da motocicleta trajava camisa do Cruzeiro. Segundo a polícia, a vítima já havia sido presa acusada de homicídio. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com