Cidades

Filho de Jamill diz que Teatini é sucessor natural do jamilismo

Jamill Júnior retornou à cidade há alguns dias para reforçar a campanha de Teatini

IPATINGA – O coronel Teatini é o herdeiro político do ex-prefeito Jamill Selim de Sales, que estaria muito orgulhoso de ver o sobrinho inserido no quadro político de Ipatinga. Foi o que assegurou ontem o ex-deputado estadual Jamill Júnior, filho de Jamill. Dividindo atualmente compromissos em seu escritório de advocacia em Belo Horizonte e uma propriedade rural no sul da Bahia, Jamill Júnior retornou à cidade há alguns dias para reforçar a campanha do primo e candidato a vereador com o número 55.456.
Filho de Nacif Selim de Salles, irmão do ex-prefeito Jamill, o coronel Teatini (Sandro Afonso Teatini Selim de Sales) foi transferido em 2011 para a reserva da PMMG após 30 anos de serviços prestados ao Estado de Minas Gerais.
No início deste ano, ele aceitou o convite para candidatar-se a vereador, fazendo sua estreia na esfera política do município. O coronel Teatini e Jamill Júnior fizeram várias visitas em Ipatinga e mostraram-se impressionados com a força do chamado jamilismo, corrente política formada por centenas de admiradores do ex-prefeito Jamill. “Todos sabemos o quanto o pai Jamill era estimado, mas confesso que fiquei muito emocionado ao lado de Sandro quando nos encontramos com antigos correligionários e eles faziam questão de mostrar algum tipo de lembrança de pai, seja em forma de um surrado cartão de visitas, uma assinatura ou até mesmo um santinho de campanha política. E estas pessoas estão reconhecendo no coronel Teatini o sucessor natural do jamilismo, com o que concordo plenamente, porque além de ter suas raízes em Ipatinga, ele já demonstrou publicamente sua competência e seriedade quando comandou o 14º Batalhão da PMMG. Por isso, eu peço a todos para digitar o número 55.456 na urna e elegermos o coronel Teatini”, concluiu Jamill Júnior.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com