Cidades

Filho de Guaraciaba será vice de Keisson

O vice Renato Araújo ao lado da mãe e vereadora Guaraciaba Martins e do candidato Keisson Drumond

 

TIMÓTEO – O candidato a prefeito em Timóteo, Keisson Drumond (PT) anunciou um novo nome para disputar as eleições municipais de 2012 ao seu lado. O vice na chapa será Renato Araújo (PMDB). Anteriormente, o nome cogitado e que chegou a ser anunciado era o de Márcio Gomes (PSC). O vice anunciado ontem, Renato Araújo, é filho da vereadora Guaraciaba Martins (PMDB). Ele é médico, presidente do PMDB de Timóteo e já foi dirigente do Hospital Vital Brasil. Guaraciaba retirou a sua pré-candidatura, e assim como o filho, vai apoiar o petista Keisson. Com a desistência, Guaraciaba vai se candidatar à reeleição como vereadora.

VICE
Keisson Drumond justificou a escolha do vice Renato Araújo. “Foi muita discussão política e quero agradecer ao Márcio Gomes, do PSC, que entendeu a importância de dar este passo para ajudar a construir a unidade da chapa majoritária e unir mais forças para concorrer às eleições. O Márcio estava compondo a chapa conosco, mas entendia que, caso tivesse uma composição com o PMDB, ele aceitaria a retirada do seu nome em prol de um projeto maior”, revelou.
Renato Araújo afirmou que o PMDB, partido presidido por ele em Timóteo, vem conversando com o PT há alguns meses. “Nós viemos de um processo de construção dessa aliança que dura mais de um ano. Estamos conversando com o PT, PPS e demais partidos. E tínhamos um entendimento que, lá na frente, quando fosse o momento de decidir, estaríamos todos no mesmo esforço para que caminhássemos juntos”, contou Renato.
Ele disse ainda que a coligação com Keisson foi apoiada por todas as tendências do PMDB. “Foi feito um entendimento de que nesse momento a candidatura majoritária que oferecia mais chance de vitória seria a encabeçada pelo PT, na pessoa do Keisson. Com isso, foi indicado o meu nome, e a partir de agora o PMDB compõe a chapa majoritária do PT”, declarou.

CAMPANHA
“Vamos começar humildes pra terminar grandes!” A frase é do candidato Keisson Drumond ao abrir a entrevista concedida ao DIÁRIO POPULAR, para ressaltar o crescimento da sua popularidade nos últimos dias. “Hoje, graças a Deus, a nossa candidatura já tomou conta das ruas. A massa petista, juntamente com todos os militantes do PT, PMDB e partidos coligados estão na rua pedindo apoio ao nosso nome”, declarou.
Keisson comemorou a união com o PMDB. “Essa pré-candidatura que hoje se consolida nessa convenção tende a ganhar todos os segmentos. E com a união de forças de Keisson Drumond e Renato Araújo esperamos poder fazer uma campanha bonita, uma campanha para cima, para trazer para nossa comunidade muita alegria e muita paz. E, se Deus quiser, no dia 7 de outubro estaremos finalizando o processo eleitoral, mas iniciando, com a união de todos, uma nova etapa de desenvolvimento de nossa cidade”, disse o candidato.

APOIO
Além das coligações já fechadas, o petista afirmou ter conseguido o apoio de militantes do Partido Verde. “Temos vários partidos que estão nos apoiando, como o PPS, PSC, PPL e PHS. E também conseguimos o apoio do presidente do PV. Embora o PV esteja em outra coligação, o presidente está nos apoiando”, disse.
Keisson fez questão de agradecer o apoio de Guaraciaba Martins. “De antemão quero agradecer à vereadora Guaraciaba pela grandeza de entender que o projeto da cidade é muito mais importante que qualquer candidatura. Fico muito feliz de estar há oito anos na Câmara com a Guaraciaba e saber que terminamos duas candidaturas juntos. Cada um fazendo projetos no Legislativo. E ela carinhosamente falou que ia me indicar o que ela tinha de melhor, que é o seu filho Renato”, contou Keisson.

PROJETO MAIOR
A vereadora informou que abriu mão da candidatura a prefeita em prol do desenvolvimento da cidade. “Estamos abrindo mão de uma candidatura para um projeto maior, que é o desenvolvimento de Timóteo. Por isso nós estamos hoje abrindo mão da pré-candidatura a prefeita em Timóteo. E vamos a partir desse momento apoiar a chapa PT-PMDB”, declarou.
Ela considerou a candidatura de Keisson como a melhor para a cidade. “Achamos que nesse momento a candidatura de Keisson e do vice Renato Araújo é a que representa maior viabilidade para Timóteo. E a partir desse momento estamos relançando a minha candidatura a vereadora na cidade. Estou saindo dessa pré-candidatura a prefeita, mas vou manter o meu compromisso com Timóteo. E vamos cuidar para colocar a cidade no caminho do desenvolvimento, que é o que ela merece”, disse Guaraciaba.

PROJETOS
De acordo com Keisson Drumond, os seus projetos políticos visam a beneficiar toda a cidade de Timóteo. “Estamos trabalhando de forma a garantir que o cidadão possa conhecer cada proposta que temos para Timóteo, e posso garantir que são projetos de grande envergadura, tanto nas áreas de infraestrutura, como na social, de saúde e educacional. Nesse sentido vamos usar todos da nossa rede de contatos para buscar recursos em Brasília e onde quer que estejam, para garantir ao cidadão timotense uma melhor qualidade de vida e uma cidade mais agradável de se viver”, adiantou o candidato.
Para Renato Araújo, a chapa composta por ele e Keisson tem condições de oferecer um novo modelo de administração para o município. “Um modelo pautado na seriedade, no combate à corrupção e no zelo pelo social. Também pela saúde e pelas questões que realmente representam e podem mudar a vida das pessoas, um projeto que realmente possa ser vitorioso, enquanto nova alternativa de fazer política em nossa cidade”, concluiu.


A convenção do PT lotou o auditório do Metasita: “Começar humildes para terminar grandes”, defende candidato

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com