Cidades

Filho de Aureliano Chaves assume vaga no Senado

BH – O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Todos por Minas, Pimenta da Veiga, afirmou, ontem (15), que a chegada de Antônio Aureliano (PSDB) ao Senado Federal, na vaga de Clésio Andrade (PMDB), que renunciou ao cargo, reforça a representatividade de Minas Gerais no Congresso Nacional, por tratar-se de “uma das lideranças mais qualificadas do Estado”.

Filho do ex-vice-presidente da República e ex-governador de Minas, Aureliano Chaves, Antônio Aureliano foi deputado federal e secretário de Transportes de Minas Gerais e do Distrito Federal. Atualmente, é presidente do Conselho de Ética do PSDB-MG. “Minas Gerais ganha muito com o novo senador. O Senado da República fica ainda mais forte no que diz respeito à defesa dos interesses do nosso Estado”, afirma Pimenta.

Em sua experiência parlamentar, Antônio Aureliano Sanches de Mendonça foi colega de bancada de Aécio Neves na Câmara dos Deputados. “O mandato de Antônio Aureliano no Senado está em plena sintonia com as propostas defendidas por Aécio Neves em sua candidatura à Presidência. Minas só tem a ganhar com essa união de esforços”, avaliou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com