Cultura

Festival Gastronômico oferece várias atrações musicais neste fim de semana

 Renan Scarpati se apresenta às 20h, no Bar do Turiba, no Sta Terezinha (Crédito: Divulgação)

FABRICIANO –
Para quem curte a combinação bar, comida e voz e violão, continua a programação do maior Circuito Gastronômico do Leste de Minas: o Rota dos Sabores. Nesta 8ª edição, são mais de 30 variedades de pratos da culinária local, além do Circuito de Voz e Violão, com apresentações de músicos locais até o dia 1º de setembro.
Nesta semana, são cinco atrações pelo Circuito Voz e Violão, em diferentes bares inscritos no evento. Na sexta-feira (23), a partir das 19h, Paul Cote se apresenta no Bar do Luciano, no Melo Viana. Às 20h, o Bar do Turiba, no Santa Terezinha, recebe Renan Scarpati.

No sábado (24), as atrações são Adélia Roque, a partir das 20h, no Buteco da Roça, no Giovannini; e às 21h, a dupla Bruno & Simoncello, na Sorveteria Sonho Gelado, no Floresta. No domingo (25), a partir das 20h, a Cantina do Pedrinho, no Nazaré, recebe a dupla Diny e Tutu.
Para mais informações sobre os pratos oferecidos em cada bar, endereço e outros detalhes da programação do Circuito de Bares e Rota dos Sabores, basta acessar www.circuitorotadossabores.com.br.

ENCERRAMENTO
O encerramento do Rota dos Sabores está marcado para os dias 14 e 15 de setembro, na Praça da Estação, no Centro. O evento contará com apresentação de 20 músicos regionais e atrações nacionais da MPB e do rock dos anos 80, além de uma praça de alimentação coberta com os saborosos pratos da culinária local.

No sábado (14), a partir das 15h, haverá shows com músicos regionais e a banda “A 80 por hora”, composta por Maurício Gasperini (ex-Rádio Táxi), Kid Vinil (Magazine), George Israel (Kid Abelha), Ritchie e Marcelo Nova (ex-Camisa de Vênus e também parceiro de Raul Seixas em seu último disco). Já no domingo (15), o evento inicia às 13h, e conta com shows de Tiê e Flávio Venturini.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com