Cidades

Festa da Família CRAS encerra atividades de 2015

IPATINGA – Comunidade e representantes de entidades socioassistenciais de Ipatinga participaram da festa de encerramento das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Território I, realizada na manhã desta sexta-feira (04), na quadra do bairro Veneza II. A festa do Projeto Família CRAS 2015 teve o objetivo de proporcionar momentos de lazer às famílias referenciadas ao CRAS do Veneza II.

ATIVIDADES

Aulas de zumba e ginástica ministradas pelas professoras do Movimento da Terceira Idade de Ipatinga (MOTI) e Academia da Saúde do Planalto/ Parque das Águas animaram a abertura do evento. Simultaneamente, uma área de recreação com pintura de rosto, cama elástica, pipoca e algodão doce fez a alegria da criançada. O Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC) fez inscrições para participar do programa e levou o “slack line” para a diversão da comunidade. A Banda do 14º Batalhão de Polícia Militar executou o hino nacional e apresentou marchas e dobrados, sob a regência do subtenente Reginaldo Gonçalves.

O personagem PM Legal da Polícia Militar e cavalaria da PM marcaram presença no evento. A Polícia Militar Florestal montou uma barraca com animais selvagens empalhados. As apresentações culturais ficaram por conta dos alunos do Projeto Encantar, das oficinas de dança, ginástica rítmica e percussão do Mais Educação, da Escola Municipal Márcio Andrade Guerra, do Veneza II. Os estudantes da Escola Municipal Nelcina Rosa de Jesus, do Veneza I, também se apresentaram na Festa da Família CRAS.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com