Cultura

Fest Country 2014 vai movimentar Timóteo

Os mineiros Gino & Geno vão apresentar ao público os grandes sucessos de quatro décadas de carreira e as músicas do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Na Estrada É Show”

TIMÓTEO –
O Fest Country 2014, evento do Empresário João Wellington e Agência Um, promete movimentar Timóteo de 15 a 17 de maio. Durante três noites, a cidade vai receber grandes atrações do sertanejo e o tradicional rodeio. Gino & Geno, Bruno & Marrone, Lucas Lucco, Marcus & Luan, Victor & Fabiano, Ramon Tavares & Ryan, Alan & Alex, Marconi & Diego e João Lucas & Diogo são as atrações que vão agitar a galera que comparecer ao Clube Alfa.

Na quinta-feira (15), os mineiros Gino & Geno vão apresentar ao público os grandes sucessos de quatro décadas de carreira e as músicas do seu mais recente trabalho, o CD e DVD “Na Estrada É Show”. No palco dois, a diversão fica por conta da dupla Marcus & Luan, a revelação sertaneja de Ipatinga que traz no repertório os hits “Pegando a Mulherada”, “Pede Qualquer Coisa” e “Sem me Controlar” e promete não deixar ninguém parado. Quem for cutir a festa no camarote terá todos os dias um show exclusivo, e a primeira dupla a se apresentar no espaço são os setelagoanos Victor & Fabiano.

BRUNO & MARRONE
Com 17 anos de estrada, a dupla Bruno & Marrone é a grande atração da sexta-feira, 16. Os goianos vão levar ao palco do Fest Country os sucessos dos 23 trabalhos lançados nos últimos anos e as músicas do CD “Pela Porta da Frente” de 2012, o mais recente da dupla. “Dormi na Praça”, “Boate Azul”, “Choram as Rosas”, “Deixa”, “Por Um Minuto”. No camarote, Alan & Alex fazem a festa.

O show de sábado no palco principal é para as “princesinhas”. O cantor Lucas Lucco, a revelação sertaneja de 2013, promete arrancar suspiros do público feminino e não deixar ninguém parado com os seus grandes sucessos. Já o palco dois será dominado pela dupla Marconi & Diego. No camarote, quem agita a galera são os cantores João Lucas & Diogo.

INGRESSOS
Os ingressos para o evento estão à venda nas Lojas Realtec Informática em todo o Vale do Aço; na Aciati/CDL, no Centro de Timóteo e no quiosque da Agência 1, no Shopping do Vale. Para o primeiro dia de festa, a entrada é franca para quem quiser curtir os shows na pista.


SERVIÇO

Fest Country Timóteo 2014
Local: Clube Alfa
Data: de 15 a 17 de maio
Atrações: Quinta-feira, 15 de maio: Gino & Geno, Marcus & Luan e Victor & Fabiano; Sexta-feira, 16 de maio: Bruno & Marrone, Ramon Tavares & Ryan e Alan & Alex; Sábado, 17 de maio, Lucas Lucco; Marconi & Diego e João Lucas & Diogo
Informações: (31) 3827-9444, www.joaowellington.com.br e www.produtoraagenciaum.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com