Cidades

Fernando Lima realiza comício neste sábado no bairro Industrial

Fernando Lima garante mais empregos, melhorar a saúde e investir no desenvolvimento de Santana do Paraíso

PARAÍSO – O candidato a prefeito Fernando Lima, que conta com o apoio do Governo de Minas para melhorar a saúde e trazer o desenvolvimento a Santana do Paraíso com mais eficiência e agilidade, realiza neste sábado (29), grande comício no bairro Industrial. Pela manhã e à tarde, o candidato do 45, faz caminhada com a comunidade no bairro, convidando todos os moradores para o comício, que acontece a partir das 19h, com concentração na avenida Glicério de Almeida.
Ontem pela manhã, Fernando Lima participou de caminhada no Parque Caravelas e fez reunião com apoiadores em frente à Mercearia do Capinha, na rua Santo André. Em toda a campanha, Fernando Lima apresenta propostas que vão efetivamente melhorar a qualidade de vida da população. “Nossa preocupação, a todo instante, é com a população. Estamos desenvolvendo uma campanha limpa e com propostas capazes de serem realizadas”, posicionou-se Fernando Lima, que tem como grande diferencial a experiência administrativa, essencial para fazer uma grande gestão à frente da Prefeitura.
O candidato a prefeito garantiu que todas as obras em andamento terão seqüência em seu governo e novos investimentos surgirão nas áreas de saneamento e urbanismo. “Nenhuma obra será paralisada. O que sempre defendemos é a lisura em todo o processo. A população tem que saber onde e como são investidos os recursos públicos”, concluiu Fernando Lima, garantindo que fará um governo transparente e com resultados efetivos para população.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com