Cidades

Fernando Lima ganha prestígio na reta final

No último comício, centenas de pessoas ouviram de Fernando Lima o compromisso para melhorar a saúde em Santana do Paraíso


PARAÍSO
– Com experiência administrativa, humildade e seriedade no cumprimento de suas tarefas, o candidato a prefeito Fernando Lima, 45, pretende fazer o melhor governo que a cidade já teve. Durante toda a sua campanha, deu mostras de como irá administrar: ouvindo e cumprindo as metas estabelecidas para o município avançar. A prioridade é o povo de Santana do Paraíso. Por isso, em cada visita, caminhada, procurou olhar nos olhos das pessoas e garantir que estará governando junto com a população.
Ontem, quando recebeu o apoio do Sr. Elias, morador do Industrial, durante o último comício da campanha, seguindo o calendário eleitoral, Fernando Lima reuniu milhares de pessoas e antecipou que a saúde será prioridade em seu governo e se tornará referência.

HISTÓRIA
Estabelecido há 25 anos em Santana do Paraíso, 23 dos quais como empresário, Fernando Lima participou e contribuiu com a emancipação político-administrativa do município. Há 16 anos candidatou-se pela primeira vez e obteve expressiva votação. Continuou participando ativamente da vida política e do processo de desenvolvimento da cidade, juntamente com a sua família, gerando, diversos empregos.
O candidato da coligação Unidos por Santana do Paraíso, ressalta ainda que ser prefeito não é nenhuma vaidade pessoal. “Aceitei o convite da população e coloquei meu nome à apreciação por entender, juntamente com diversas pessoas que querem o bem da nossa cidade, que Santana do Paraíso precisa de um bom gestor, além de alguém que tenha bom relacionamento como Governo e Minas para avançar”, ressalta.
Fazendo uma avaliação da campanha nesta reta final, Fernando Lima chega confiante na vitória. Pelos levantamentos realizados em todos os bairros, a população aposta no 45. O principal motivo da credibilidade é a garantia dos compromissos firmados com a comunidade.

CARREATA
Como última atividade de campanha, o candidato a prefeito Fernando Lima e Keko, realizam neste sábado, uma grande carreata. A partir das 15h, a população concentra-se em Águas Claras, passa pelo Industrial e segue o Centro de Santana do Paraíso.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com