Cidades

Fernando Lima defende transparência na gestão

Fernando Lima promete resultados com participação popular


PARAÍSO
– Depois de um final de semana bastante positivo, em que recebeu a adesão de diversas pessoas à sua campanha, o candidato a prefeito pela coligação “Unidos por Santana do Paraíso”, Fernando Lima, 45, mantém o ritmo de visitações e caminhadas no município, ouvindo a população. “Tenho tido a felicidade de comungar dos mesmos anseios da comunidade que deseja por melhorias na saúde, esporte, lazer e desenvolvimento sustentável com atração de novas empresas para gerar empregos e renda para o município em harmonia com o meio ambiente. Mudanças que significam melhorias na qualidade de vida da nossa gente”, defendeu Fernando Lima, que irá incluir as principais demandas da comunidade em seu plano de governo.
“Sempre digo e repito que estamos propondo um governo responsável e que vai administrar com o povo e para o povo, mostrando transparência acima de tudo”, reforçou Fernando Lima, certo de que os problemas são resolvidos com seriedade e responsabilidade.
Na segunda-feira, Fernando Lima participou de caminhada em Águas Claras e no Parque Caravelas, onde também se reuniu com lideranças locais. À noite, promoveu reunião com moradores da base aliada em Santana do Paraíso. Ontem, Fernando Lima e seu vice, Keko, estiveram no Cidade Nova pela manhã, participando de uma caminhada e, à tarde, no Residencial Paraíso. À noite, realizaram uma reunião com apoiadores também no Residencial Paraíso.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com