Esportes

Feriado de muitos gols no Ipatinguense

IPATINGA – O feriado prolongado não impediu que a bola rolasse pelo Campeonato Ipatinguense, promovido pela LDI – Liga de Desportos de Ipatinga. Ao todo foram realizadas 23 partidas, com 97 gols marcados, nas quatro categorias: Sub-11, Sub-13, Série A e Série B.

SUB-11 E SUB-13
Para não atrapalhar as viagens das crianças, os clubes juntamente com a LDI, optaram pela realização dos jogos da segunda rodada na quinta-feira, já que as escolas estavam de recesso. Com isso no estádio Lanari Júnior a Usipa fez valer o mando de campo, e goleou o Atlântico nas duas categorias – sendo na Sub-11 uma vitória por 6 a 1, enquanto na Sub-13 de 6 a 0. Lembrando que nas duas categorias o Atlântico jogou com apenas sete jogadores.

Já no campo do Panorama, o time da casa perdeu de 2 a 0 para o Vila Nova, na Sub-11, e goleou de 8 a 1 na Sub-13.
No campo do Planalto II, o Beirão venceu o Ideal por 2 a 1 na Sub-11 e empatou de 1 a 1 na Sub-13.
Quem levou a melhor na rodada foi o Vila Celeste, que enfrentou o Iguaçu fora de casa e goleou nas duas categorias. Na Sub-11 fez 9 a 0, e na Sub-13 foi 4 a 0.

Devido o mau tempo não foram realizados os jogos entre Jabaquara x Novo Esporte e Aerbi x Itamarati, que serão remarcados em data posterior pelo diretor técnico da LDI, Lúcio Guedes.

SÉRIE B
Neste domingo foi realizada a estreia da Série B. A competição conta com a participação de 17 clubes, divididos em duas chaves A e B. Na Chave A estão: Esperança; Rio Branco; Canaã; Panorama; Vila da Paz; Palestra; Vila Celeste; Tiradentes; Aerbi. Já a Chave B conta com a participação de: Renascer; Barra Alegre; Chácaras Madalena; Palmeiras; Jabaquara; Cobreloa; Veneziano; Novo Cruzeiro.

Pela manhã Chácaras Madalena e Palmeiras abriram a rodada da categoria, e jogando no campo do Industrial, o Chácaras Madalena levou a melhor, vencendo o time visitante por 2 a 0. Quem venceu pelo mesmo placar foi o Vila Celeste, que em casa derrotou o Aerbi.

No clássico entre Esperança e Rio Branco, disputado no campo do Esperança, o Rio Branco venceu por 3 a 0.
Já no campo do Canaã, o Panorama como visitante não teve muita sorte, e foi goleado pelo Canaã por 7 a 2. As outras duas goleadas da categoria foram protagonizadas pelos visitantes Cobreloa e Novo Cruzeiro. O Cobreloa venceu o Jabaquara por 5 a 3, enquanto o Novo Cruzeiro venceu o Veneziano por 4 a 3.

Já os jogos entre Vila da Paz x Palestra e Renascer x Barra Alegre terminaram empatados. Vila da Paz e Palestra jogaram no campo do bairro Forquilha, e empataram em 1 a 1. Já o jogo entre Renascer e Barra Alegre, disputado no campo do bairro Canaãzinho terminou com empate sem gols.

SÉRIE A

O domingo também teve os jogos da segunda rodada da Série A, com a realização de sete jogos, com todos os visitantes vencendo, exceto na partida entre Universo e Bethânia, disputada no campo do Novo Cruzeiro, terminando empatada em 1 a 1.

No campo do Caravelas foi realizado um dos mais tradicionais jogos do Amador, União e Beira Rio, mas o time do União, mandante da partida, não resistiu à força do Beirão e foi derrotado por 2 a 0.

As goleadas da categoria ficaram por conta dos times do Cidade Nobre e Aerc. O Cidade Nobre surpreendeu o Industrial dentro de casa, e goleou por 4 a 0. Já o Aerc venceu por 4 a 3 o Novo Vale, que mandou seu jogo no campo do Vila Ipanema.

O Itamarati, que jogou em casa, apesar do mando de campo ser do Sem Futuro, se deu bem, e conquistou a segunda vitória na competição, ao bater o Sem Futuro por 1 a 0.
O Vale Alto é outro que se mantém 100% no campeonato, o time venceu o Atlântico por 2 a 1, no campo do Nescau. Mesmo resultado da vitória do Ipanema sobre o Iguaçu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com