Esportes

Felipão faz últimos ajustes na Seleção antes da estreia

(Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

RIO – Luiz Felipe Scolari simulou a retranca da Croácia no último coletivo antes da abertura da Copa. O treinador colocou na chuvosa tarde desta terça-feira (10) os titulares para treinar num campo reduzido. As balizas foram instaladas na entrada de cada uma das áreas do campo 2 da Granja Comary. A intenção de Felipão era dar menos espaços para os atacantes criarem as jogadas ofensivas. O técnico acredita que a Croácia vai montar uma forte retranca no Itaquerão, quinta-feira (12).

Em pouco mais de meia hora de treinamento, os titulares marcaram quatro gols (Neymar, dois, Oscar e Hulk). No meio do coletivo, Felipão fez duas mudanças. Ele colocou Ramires no lugar de Oscar. Depois, Bernard substituiu Hulk.

MESMA EQUIPE
A equipe foi a mesma que venceu a Sérvia, por 1 a 0, sexta-feira (6), no Morumbi. O time foi escalado com Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk; Neymar e Fred.
Nos minutos finais, Hulk pediu para deixar o treino. Até agora, o departamento médico da seleção não informou o motivo de o jogador do Zenit, da Rússia, ter saído do coletivo.

Nesta terça-feira (10), a seleção voltou a ignorar os patrocinadores da Fifa. O time treinou no campo secundário. Desde domingo, o campo principal foi cercado de placas de publicidade dos parceiros da entidade máxima do futebol. A maioria deles é concorrente dos patrocinadores da CBF. A seleção tem 14 parceiros comerciais e vai arrecadar mais de R$ 300 milhões no ano da Copa do Mundo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com