Esportes

Felipão anuncia convocados para amistoso contra Bolívia

Equipe comandada por Felipão enfrentará a Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra      (Crédito: CBF/Divulgação)


BRASÍLIA –
Estão definidos os jogadores que irão integrar a delegação brasileira no jogo contra a Bolívia, às 16h30 do próximo sábado (6), em Santa Cruz de la Sierra. O amistoso foi agendado em condolências à morte do torcedor boliviano Kevin Douglas, de 14 anos, atingido por um rojão durante confronto entre San José e Corinthians.

Para a partida, foi acordado que somente poderiam ser convocados jogadores que atuam no Brasil e na Bolívia. O clube que irá ceder mais atletas à seleção é o Corinthians. Serão 4: Alexandre Pato, Matheus Vidotto, Paulinho e Ralf. Santos, São Paulo e Atlético-MG tiveram 2 convocados cada um.

DESFALQUES
Os jogadores selecionados deverão desfalcar seus respectivos clubes nos campeonatos estaduais, mas estarão aptos para as partidas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. As datas dos jogos não coincidem com o calendário destas competições.

A seleção boliviana também será responsável por desfalcar uma equipe brasileira. O atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, foi convocado pelo técnico Xabier Azkargota. Sua ausência não deverá ser sentida, uma vez que ele não vem sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e não tem ocupado espaço nem no banco de reservas.

CONFIRA OS JOGADORES CONVOCADOS

Goleiro
Jefferson (Botafogo); Matheus Vidotto (Corinthians)

Zagueiros
Dedé (Vasco); Réver (Atlético-MG) ; Dória (Botafogo)

Laterais
André Santos (Grêmio); Jean (Fluminense) ; Douglas Santos (Náutico)

Volantes
Arouca (Santos); Paulinho (Corinthians); Ralf (Corinthians)

Meias
Jadson (São Paulo); Ronaldinho (Atlético-MG)

Atacantes
Alexandre Pato (Corinthians); Leandro Damião (Internacional); Neymar (Santos)
Osvaldo (São Paulo); Leandro (Palmeiras)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com