Cultura

Feirarte tem programação especial neste domingo

No repertório da banda A Pedra do Sol estão canções internacionais

 

IPATINGA – A tradicional Feira de Arte, Artesanatos e Gastronomia de Ipatinga (Feirarte), espaço de cultura, gastronomia e lazer, oferece há 13 anos alegria, diversão, arte e música para o público. Neste domingo (1º), a partir das 9h, para animar os presentes, haverá uma atração especial: a banda A Pedra do Sol, que irá apresentar os melhores sucessos internacionais de todos os tempos. A realização da feira é uma parceria entre Prefeitura de Ipatinga e Associação dos Expositores, Artistas e Artesãos do Vale do Aço (Aefava).
A Feirarte conta atualmente com 40 expositores, entre artesãos e barracas de comidas típicas. A feira é uma das melhores oportunidades de lazer e entretenimento do Vale do Aço e recebe cerca de 1.500 pessoas aos domingos. “O objetivo do repertório musical variado é valorizar os talentos regionais. Vamos continuar a agregar valores à Feirarte”, disse a presidente da Aefava, que gerencia a Feirarte, Joana D’arc Gravina.

BANDA
A Pedra do Sol é famosa por cantar belas canções internacionais. Com dez anos de estrada, a banda é composta pelos cinco músicos Roberto Terra (vocal e baixo), Rogério Terra (vocal violino, flauta, gaita e violoncelo), Anderson de Sousa (vocal e teclado), Donald Dos Santos (vocal e guitarra solo) e Jesus Morais (bateria). Em seu repertório, os sucessos de Pink Floyd, Led Zeppelin, The Beatles, Creedence, U2, Scorpions, Queen, Guns N’ Roses, Janis Joplin, The Doors, Metálica, Ozzi, além de vários grupos nacionais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com