Cidades

Feirantes reforçam apoio a Sérgio Mendes e destacam realizações

Sérgio Mendes teve seu trabalho reconhecido pela população e recebeu apoio para sua reeleição, na feira livre

 

TIMÓTEO – A Feira Livre do bairro Timirim esteve mais movimentada na manhã do último domingo, 29, com a visita do candidato a prefeito, Sérgio Mendes (PSB), da Coligação Somos todos mais Timóteo, juntamente com os candidatos a vereador.
Por onde passava, Sérgio Mendes recebia elogios pela revitalização da feira que ganhou barracas de alvenaria, estacionamento rotativo 45 graus, reforma dos banheiros, construção de bares, peixarias e aviários em alvenaria, estacionamento privativo para feirantes, criação de mais quarenta vagas para novos comerciantes, além de todo um trabalho de paisagismo.
Além das mudanças na estrutura física do local, os feirantes também foram capacitados e receberam novos equipamentos como barracas, estufas, freezers, balanças e calculadoras. No governo do prefeito Sérgio Mendes, em 1 ano e 8 meses, foram investidos cerca de R$ 260 mil na feira livre que é uma das mais antigas e tradicionais do Vale do Aço.
Durante a visita de Sérgio Mendes, as pessoas foram ao seu encontro agradecê-lo pelas melhorias que tem feito na cidade, não só na feira livre, mas investimentos na saúde, com a contratação de mais médicos, ampliação das unidades de saúde, centro de apoio à saúde em Belo Horizonte, asfalto e, Senai, segurança com o projeto Olho Vivo e, principalmente, a volta da estabilidade política.
“Sérgio Mendes é o prefeito que mais trabalhou para nós, feirantes, por isso vou apoiar sua reeleição”, disse Fernando Balbino, proprietário de uma barraca de verduras, onde trabalha há 17 anos como feirante. Segundo ele, com as melhorias na feira, as vendas dobraram.
Há 18 anos na feira, Adilson Batista, que é dono de aviário, se aproximou de Mendes, lhe deu um abraço e agradeceu: “Você é o único que nos valorizou e procurou nos ajudar. A reforma dessa feira poderia ter sido feita há muito tempo, mas as outras administrações nunca se preocuparam. Depois dessa bela reforma, o faturamento aumentou.” Adilson disse ainda que Sérgio Mendes fez muito em pouco tempo e fará ainda mais pela cidade em quatro anos. “Eu e minha família confiamos em você”, posicionou-se.
Ainda cumprindo a agenda do final de semana, que começou com uma caminhada na manhã de sábado, Sérgio Mendes participou da grande final do Campeonato Acesitano Amador que aconteceu no Campo do Acesita. O vice, Marcelo Afonso, cumpriu agenda no bairro Alegre.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com