Cidades

Feira Popular do Livro doa 300 obras à Biblioteca Municipal de Ipatinga

IPATINGA – Os organizadores da Feira Popular do Livro, que acontece na cidade desde o início do mês, realizaram nesta sexta-feira (18) a doação de 300 obras para a Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares, em Ipatinga, que já dispõe de aproximadamente 40 mil exemplares para atender gratuitamente a população.

Ocorrendo pela segunda vez na cidade, com o incentivo da prefeitura via Semcel (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer), a Feira tem como intuito a oferta de obras literárias dos mais diferentes gêneros, que podem ser adquiridas a preços populares.

Devido ao sucesso da primeira edição, que aconteceu no mês de abril, e ao grande fluxo que a praça 1º de Maio vem recebendo desde o último dia 8 nesta nova versão do evento, a exposição de obras que iria somente até o próximo domingo (20) se estenderá até 30 de outubro.

Cíntia Soares, gerente da Biblioteca, ressaltou a relevância da Feira e como a parceria é benéfica para a população do município. “É uma doação substancial e importante, que ajuda a renovar o nosso estoque, para que a sociedade tenha ainda mais acesso a livros atuais e variados. São títulos que atendem a todos os públicos, de diferentes idades”, descreveu.

Para ter acesso a esse extenso acervo, basta levar à Biblioteca (rua Mariana 119, no Centro de Ipatinga) a carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de comprovante de residência e uma foto 3 x 4, necessários para cadastro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com