Cidades

Feira Livre de Ipatinga terá banheiros químicos

IPATINGA – Uma reivindicação histórica dos trabalhadores da Feira Livre de Ipatinga está sendo atendida a partir desta quarta-feira (7): banheiros químicos para todos. A medida foi confirmada pelo secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Ipatinga, Samuel Gomes, ao vereador Nilton Nanoel (sem partido), autor da indicação do benefício para os feirantes.

Na reunião, na qual estava acompanhado do diretor da Associação dos Feirantes de Ipatinga, Rogério Ferreira, o vereador agradeceu a atenção da administração à sua indicação e comemorou a conquista. “Há anos vínhamos lutando por este benefício para os feirantes junto à Prefeitura. Com banheiros químicos, os feirantes não precisarão mais ficar incomodando os comércios e residências próximos à feira. É questão até de humanização e respeito para com os trabalhadores. Só temos que agradecer esta iniciativa da prefeitura”, disse o vereador.

O secretário informou que a empresa contratada por licitação (R$ 60.997,76) para a locação dos banheiros químicos foi a Mil Estruturas para Eventos Ltda. A previsão é que o serviço já esteja à disposição da população na Feira Livre do bairro Iguaçu, nesta quarta-feira (7). Na quinta (8), os equipamentos estarão à disposição na Feira do Bethânia. “O contrato prevê um número de banheiros que variará, entre oito e 20 cabines, conforme o tamanho das feiras”, encerrou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com