Cidades

Feira de Turismo do Vale do Aço abre inscrições para expositores

IPATINGA – Começa nesta sexta-feira (11) e vai até o dia 18 deste mês, o prazo para a inscrição dos interessados em participar como expositor da 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço, que este ano vai acontecer entre os dias 25 a 27 de outubro. O evento é realizado pelo Projeto Turismo no Vale, Circuito Mata Atlântica de Minas (CTMAM) e Sebrae Minas; com produção das empresas Fino Trato e Socialyte Promoções.

O edital está disponível nos sites: www.ctmam.org.br  e www.turismovaledoaco.com.br, podendo também ser acessado através do link http://bit.ly/editalfeiradeturismo.  Ao todo, poderão ser apresentados cinco produtos de cada expositor cuja atuação esteja nos ramos de artesanato, comida ou bebida artesanal, produtos turísticos da região (aventura, ecoturismo, religioso, rural, eventos e negócios), literatura regional e iniciativas culturais.

SELEÇÃO

Deverão ser selecionados até 20 participantes, que serão definidos através de uma comissão composta por representantes dos organizadores e das empresas produtoras. A prioridade será para propostas de expositores que atuam nos municípios associados ao CTMAM: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo.

Este ano, em virtude do contexto decorrente da pandemia do coronavírus, a 6ª Feira de Turismo do Vale do Aço será realizada em formato virtual. Organizado desde 2014, o evento tem objetivo de debater e fomentar as vocações turísticas da região, promovendo a formação, mostrando talentos e oferecendo integração e entretenimento, contribuindo para desenvolvimento econômico e social da região.

SERVIÇO

6ª Feira de Turismo do Vale do Aço

De 25 a 27 de outubro – Ambiente virtual

Inscrições: 11 a 18 de setembro

Informações: Edital no site: www.ctmam.org.br e www.turismovaledoaco.com.br

E-mail: turismonovale2017@gmail.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com