Cidades

Feira de negócios em Timóteo ganha visibilidade em novo espaço

Pela primeira vez Expo Inox é realizada em um amplo e privilegiado espaço no centro comercial da cidade

TIMÓTEO – “O nosso sentimento é de que a feira hoje está do tamanho que Timóteo e o Vale do Aço merecem”. Foi com essa afirmação que o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, abriu oficialmente na noite de quinta-feira (6) a terceira edição da Expo Inox, que pela primeira vez ocorre simultaneamente na Praça 1º de Maio e no ginásio poliesportivo Iorque Jose Martins.

DCIM100MEDIADJI_0009.JPG

O prefeito lembrou que assim que assumiu o cargo foi procurado pelo promotor da feira, Bruno Freire, para apresentar as suas ideias quanto à realização do evento. “Como prefeito agradeço a cada pessoa que contribuiu para o sucesso do evento. De nossa parte vamos trabalhar para que esta feira se torne cada vez melhor”, pontuou.

NOVO ESPAÇO

A definição do local marca uma nova visão no desenvolvimento econômico e social de Timóteo. O novo espaço, mais amplo e privilegiado no centro comercial do município, oferece conforto tanto para os expositores quanto para o público.

O apoio e a visão inovadora da atual gestão municipal transformaram a exposição num projeto de amplitude regional. Na abertura, por exemplo, estavam reunidos, além das autoridades de Timóteo; o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha; o prefeito de Ipaba, Geraldo dos Reis Neves; a deputada estadual Rosângela Reis; representantes da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), regional Vale do Aço; do Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Aço (Sindcomércio); da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL); além de expositores de Minas Gerais e de outros estados brasileiros.

Seguindo o exemplo realizado no aniversário de 55 anos de Timóteo, a primeira noite de atrações contou com a apresentação de bandas gospel do próprio município, valorizando assim os artistas locais. Na oportunidade se apresentaram as Bandas Código de Honra, Estrela de Davi e Casa de Asafe. A Expo Inox, foi aberta na quarta-feira e se estende até sábado, dia 8. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com