Cidades

Família é tema da Semana de Prevenção de Acidentes

(Crédito: Divulgação)

 

BELO ORIENTE – No período de 8 a 12 de Julho, a CIPA realizará a 17ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT Integrada), na Fábrica. Participarão empregados da Cenibra, Cenibra Logística e das Empresas Prestadoras de Serviços. O tema será Segurança e Família e o slogan: “Não Destrua os sonhos de sua família. Comprometa-se com a Segurança!”. Durante a Semana, além das palestras de conscientização a respeito da família e segurança, será realizado um Concurso de Paródias.

As palestras ministradas serão “Família – O Seu Porto Seguro”, por Maurício Louzada; “Meu Legado – Meus Valores”, por Aloísio Trancoso; e “Aprendendo a Linguagem do Amor e Descobrindo Motivos para Agir Seguro”, por Dalmir Sant’Anna. A programação da SIPAT conta ainda com a apresentação da peça teatral “Construção”, do Grupo Casa Laboratório. Com criatividade e dinamismo, as ações da SIPAT foram estruturadas de forma a estimular os empregados à reflexão e adoção de práticas seguras.

Em sua palestra, Maurício Louzada ressalta como a família é importante no desenvolvimento da consciência relacionada a atos seguros. Dinâmica e interativa, esta palestra fará o participante perceber o tesouro que tem em casa, e se conscientizar que a prevenção será essencial para curtir cada momento mágico com as pessoas mais importantes de sua vida.

Maurício ministra palestras desde 1998, foi professor do SENAC – SP por 15 anos. Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Por duas vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards” (2010 – Santa Marta na Colômbia e 2012 – Lima no Peru). Nas Regionais Florestais, a SIPAT foi realizada até o dia 5/7.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com