Esportes

Falta de luz cancela jogo da Seleção

Um incidente envolvendo o ônibus da seleção brasileira teria deixado o estádio Centenário de Resistência às escuras. A informação foi divulgada pela imprensa argentina. Por conta do problema, que deixou as torres laterais apagadas, o confronto entre Brasil e os donos da casa, pelo Superclássico da Américas, foi suspenso. A decisão foi tomada pela CBF em conjunto com a Federação Argentina de Futebol (AFA) e o árbitro chileno Enrique Osses.
Porém, o motorista do veículo, Gustavo Bolla, que conduziu o time canarinho até a arena, negou que tenha batido no trailer de energia do estádio. Coincidência ou não, o primeiro apagão aconteceu quando os jogadores da Seleção deixavam o ônibus na chegada ao estádio.
No regulamento do Superclássico, independentemente de o Brasil ter vencido a partida de ida (2 a 1, em Goiânia), o campeão do torneio será decidido em comum acordo entre a CBF e a AFA.
– Pela lógica nós somos os campeões, mas temos que esperar o desejo de todos – disse o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com