Policia

Falta de atenção de condutor tira a vida de motociclista

IPATINGA – Um homem que estava em uma motocicleta morreu após colidir com a porta aberta de um veículo que estava estacionado na rua Serra do Mar, bairro Jardim Panorama, na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que um condutor, ao estacionar seu veículo, abriu a porta em seguida, sem perceber a aproximação de Cláudio Ângelo de Freitas, 21 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 placa GXN-0704. Sem conseguir se desviar a tempo, acabou colidindo com a porta do veículo.

Com o impacto da batida o condutor da motocicleta foi arremessado de encontro a um caminhão que trafegava em sentido contrário, caindo logo em seguida debaixo da roda dianteira do veículo, que passou por cima de sua cabeça.

Um dos sargentos da PM que acompanhava o caso disse que Elias José dos Santos, 63 anos, que é condutor do carro, bem como o condutor do caminhão, estavam com a documentação dos veículos em dia e possuíam carteira de habilitação, mas foram encaminhados à delegacia para maiores esclarecimentos.

O policial aproveitou para fazer um alerta aos condutores de veículos que, quando forem abrir a porta, verifiquem o trânsito antes do procedimento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com