Policia

Falso policial militar é preso por manter mulher em cárcere privado

PARAÍSO – Um homem que se passava por um policial militar foi preso na tarde de quarta-feira (14), acusado de agredir e manter a esposa em cárcere privado. Bruno Douglas Ferreira, 24 anos, e a vítima estão em processo de divórcio.

De acordo com a Polícia Militar, na quarta-feira o casal deveria comparecer a uma audiência na Vara da Família em Coronel Fabriciano e, para evitar que a mulher fosse ao Fórum, Douglas trancou a esposa dentro de casa.
A vítima – casada com Douglas há sete anos – contou ainda que eles sempre tiveram desentendimentos e que no ano passado chegou a ser agredida pelo marido. Após denúncia na polícia, a mulher passou a morar com a mãe.

Consta ainda no relato da PM que há 30 dias, Douglas esteve na casa da sogra atrás da mulher, e acabou discutindo com o cunhado. A vítima acabou retornando para a casa do marido para evitar conflitos com a família.
Mas uma nova discussão ocorreu na última segunda-feira (12) devido à aproximação da audiência no Fórum e, de acordo com a mulher, ela acabou sofrendo novas agressões. Douglas foi conduzido à delegacia de polícia e já se encontra preso no Ceresp de Ipatinga.

FALSO POLICIAL

Douglas mantinha um perfil falso na rede social do Facebook com o nome de Henzo Schnnaider. Na foto do perfil, ele aparece vestido com a farda da PM e um colete à prova de balas. Ele ainda tem a fama de tentar seduzir mulheres usando o nome da corporação.

O caso veio à tona depois que a repórter Jaqueline Canguçu foi à Delegacia de Ipatinga para apurar fatos cotidianos para a emissora de rádio em que trabalha. Coincidentemente, ela acabou encontrando o falso policial preso pelo fato ocorrido com a mulher.

Jaqueline contou à reportagem do DIÁRIO POPULAR que Douglas pediu para ser amigo dela no Facebook, alegando que poderia ser uma boa fonte jornalística e que por isso resolveu aceitá-lo como amigo. Porém, depois de alguns dias a repórter descobriu que ele tinha outras intenções e a convidou para sair.
“Um dia meu carro foi apreendido e ele disse que daria um jeito, retiraria as multas porque afinal, era policial. Foi até minha casa e como ele estava sem farda eu desconfiei e pedi referências dele. Foi aí que percebi que ele poderia ser um falso policial e que ele estava de conversa mole para meu lado”, contou a vítima.

Ela ainda contou que Douglas havia inventado que era dono de um ponto de mototaxi para empregar alguns amigos e que trabalhava no local nas horas vagas do serviço de militar.
“Eu já havia entendido que era tudo ‘171’ dele, e como eu vi esse perfil falso no Facebook eu disse a ele que eu o denunciaria à imprensa. Então, ele parou de manter contato comigo, mas sei de outras pessoas que também foram vítimas desta conversa”, finalizou.

OUTROS CASOS
A história do falso policial que “seduzia” mulheres foi transmitida em uma rádio local e ganhou grande repercussão. Após o caso ir à tona, várias pessoas apareceram nas redes sociais alegando terem sido vítimas das “investidas” de Douglas. Muitas dessas mulheres disseram terem acreditado que ele realmente era policial militar, por causa da farda que vestia e o tipo de conversa que mantinha com elas.
No entanto, o homem possui um perfil verdadeiro, onde aparece ao lado de sua esposa. A Polícia Militar checou os dois perfis e constatou que Henzo e Douglas são a mesma pessoa.


No perfil original, Douglas aparece ao lado da mulher

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com