Cultura

Faca Amolada se apresenta hoje no Zeppelin Gourmet

TIMÓTEO – A banda Faca Amolada, de Belo Horizonte, será a atração desta sexta-feira (20) da já tradicional happy hour do Zeppelin Gourmet, em Timóteo. O grupo desenvolve um trabalho de músicas autorais, que tratam da simplicidade da vida, das ruas e montanhas de Minas Gerais, das suas belezas e encantamentos. A apresentação está marcada para as 20h. O Zeppelin Gourmet fica na Alameda 31 de Outubro, nº 430, Centro. Reservas de mesas pelo telefone (31) 3848-7226.

Formada há aproximadamente cinco anos, a banda Faca Amolada constitui-se de uma união familiar e de amigos para a celebração da boa música e para o despertar do bem viver. É formada por Chico Bread (pai/violão, guitarra, gaita e voz), Isadora Rocha (filha/ukulele, violão, castanhola e voz) e Emanuel Rocha (filho/guitarra/vocal). Com suas melodias “sincopadas”, Chico Bread, o autor das músicas tocadas, iniciou sua carreira nos anos 60. Participou de diversos festivais de música no estado de Minas Gerais, já tocou em teatros e universidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Após um tempo imerso em outras atividades que o distanciou da música, há cinco anos retornou para Belo Horizonte e reiniciou sua carreira artística. Agora com sua filha Isadora Rocha, seu filho Emanuel Rocha e amigos, toca pelas feiras e espaços culturais da capital e pelas cidades do interior do estado. Além do trabalho autoral, tocam e cantam um repertório de música popular brasileira. Para conhecer mais sobre o trabalho da banda, as redes sociais são @afacaamolada e www.facebook.com.br/facaamolada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com