Cidades

Fabriciano sorteia IPTU com shows na Praça da Estação

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano realiza, nesta sexta-feira (14), o sorteio dos prêmios do IPTU 2015. O evento acontece na Praça da Estação, a partir das 19h, com shows de Júlio Garcia e Kaio Costta, além das barracas da Feiracel.

Serão sorteados 13 prêmios, incluindo um carro zero. O prazo para trocar a guia e concorrer ao sorteio vai até quinta-feira (13). Essa mesma data vale para os contribuintes que ainda quiserem quitar o imposto à vista.
Há 11 anos, a Prefeitura incentiva o pagamento IPTU à vista por meio da campanha. Nesta edição, serão sorteados um carro 0 Km, uma motocicleta 0 Km, duas TV’s 42 polegadas, dois computadores, um notebook, um refrigerador, uma máquina de lavar, um netbook, um forno micro-ondas, um fogão de seis bocas e uma bicicleta.

Arrecadação de IPTU e taxas
Até o mês de julho, foram arrecadados R$ 5,1 milhões. Com o pagamento das últimas parcelas, até dezembro, a expectativa é que esse valor aumente. “A previsão é arrecadar R$ 6,1 milhões, quase 15% a mais do que no ano anterior. Em 2015, emitimos 36.782 carnês de IPTU, número superior aos 33.918 de 2014”, informa o secretário de Finanças, Erivaldo Moreira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com