Cidades

Fabriciano revitaliza as passagens elevadas

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano iniciou a revitalização das faixas elevadas de pedestres em vários trechos da cidade. A ação iniciou na Praça da Bíblia, no Melo Viana, e seguirá pela avenida Magalhães Pinto até o Centro. Já as ruas paralelas serão contempladas posteriormente. O município possui 50 passagens elevadas e todas serão revitalizadas.

O coordenador de Trânsito e Serviço Urbano da Prefeitura, Antônio Socorro, destaca que o objetivo da revitalização é garantir a sinalização das vias e a segurança dos pedestres. “O procedimento é mais demorado, pois em muito locais o tráfego de veículos é constante. E para evitar que o trânsito seja comprometido, estamos trabalhando no final de semana e pela manhã”, explica.

Ainda segundo o coordenador, o município recebe, diariamente, solicitações para implantação de novas faixas elevadas. “A partir desses pedidos, fazemos a avaliação do local solicitado e verificamos a possibilidade de implantação. Em alguns bairros, como Amaro Lanari, Mangueiras, Santa Cruz e Caladinho, esses pedidos foram atendidos recentemente”, relata.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com