Cidades

Fabriciano pavimenta ruas no bairro Santa Cruz

FABRICIANO – Nesta semana foi iniciada a pavimentação das ruas do bairro Santa Cruz que fazem parte do convênio firmado com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop). As obras também contemplaram ruas dos bairros Contente e São Cristóvão. Estão sendo investidos nessas intervenções cerca de R$ 4,5 milhões.

No bairro Santa Cruz, a Prefeitura já finalizou uma obra de drenagem na avenida Getúlio Vargas, a escadaria da rua Grécia e a pavimentação do Beco 1 da rua Argentina. Na próxima semana, deve ser concluída a pavimentação das ruas Porto Rico, Espanha, Haiti, Grécia e do Beco 1, que faz a ligação entre as ruas Grécia e Porto Rico.

A dona de casa Maria de Fátima, moradora da rua Haiti, está satisfeita com o resultado das obras. “Há muito tempo a gente aguardava que nossa rua de terra fosse asfaltada. Não vamos mais sofrer com a poeira e nem com a lama”, comemora.

A prefeita Rosângela Mendes explica que esse convênio é fruto do esforço da Administração Municipal em conseguir verbas para melhorar a vida dos cidadãos fabricianenses. “Sempre buscamos, junto aos governos Federal e Estadual, recursos para investirmos em obras de infraestrutura; pretendemos levar pavimentação para toda a cidade”, garante.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com