Cidades

Fabriciano inscreve para cursos profissionalizantes até esta sexta

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano informa que encerra, nesta sexta-feira (15), as pré-matrículas para os cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São ofertadas vagas para os cursos de operador de computador, auxiliar de pessoal, auxiliar de recursos humanos, costureiro e soldador MIG/MAG.

Podem participar pessoas que possuem Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, ou que atenda ao perfil do programa. Os cursos têm carga horária mínima de 160 horas e são oferecidos por meio de parcerias com instituições de profissionalização como Senac, Senai e Senat.
 
PRÉ-MATRÍCULA
Para se inscrever é necessário que o candidato efetue a pré-matrícula na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, até sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é rua Duque de Caxias, 366, Centro, 2º Andar. Após a pré-matrícula, os candidatos devem realizar as matrículas no Senai, por meio de um formulário que é entregue no ato da pré-matrícula. Mais informações pelo telefone 3846-7734.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com