Esportes

Fabriciano inscreve para condução da Tocha Olímpica

Marcelo Camargo/Agência Brasil

FABRICIANO – Os Fabricianenses que se interessarem em participar do revezamento da Tocha Olímpica já podem se inscrever nos sites dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A escolha dos candidatos compete aos patrocinadores e cada pessoa selecionada vai percorrer cerca de 200 metros com a responsabilidade de conduzir a chama olímpica. Trata-se de um momento histórico para Coronel Fabriciano e para o Brasil.

REVEZAMENTO
Entre mais de 5.570 cidades brasileiras, Fabriciano é uma das 300 que receberá o revezamento deste importante símbolo dos Jogos Olímpicos. A previsão é que a tocha seja carregada pelas ruas da cidade na primeira quinzena de maio.

Apesar de ainda não haver definição do número de pessoas que serão selecionadas por município, é importante que os moradores realizem as inscrições. A Prefeitura de Fabriciano é parceira na organização e vai garantir os serviços públicos necessários ao revezamento.

INSCRIÇÕES
Os interessados devem se inscrever pelos sites dos patrocinadores do evento. As opções são: www.issoeouro.cocacola.com.br, www.revezamentobra.com.br e também pelo www.quemseatreve.com.br. Cada patrocinador tem um critério de seleção, que varia desde a história individual à indicação de amigos.

“Falta quase um ano para os jogos, mas já estamos empolgados e ansiosos para saber quem serão os moradores que vão carregar a tocha pelas ruas de Fabriciano”, conta a prefeita Rosângela Mendes.

A expectativa é que 12 mil condutores carreguem a tocha. Em Fabriciano, a probabilidade é que pelo menos cinco moradores conduzam o fogo olímpico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com