Cidades

Fabriciano dá sequencia à capina em vários bairros

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está dando sequência ao cronograma de capina que é realizado em todo município. O trabalho começou em julho de 2015, quando a empresa Vina venceu o processo licitatório e iniciou os serviços de limpeza urbana no município. A Secretaria também realizou, nas últimas três semanas, capina e limpeza no Cemitério Municipal.
 
VARRIÇÃO MECANIZADA
Todos os bairros do Setor 1, que estão localizados entre os bairros Amaro Lanari e Novo Reno, já receberam o serviço. Atualmente, estão sendo contemplados os bairros do Setor 2. “Há várias frentes de trabalho para acelerar o processo. Nesta sexta-feira (18), parte da equipe esteve na escadaria da rua Potássio, no Recanto Verde, promovendo a capina manual. Outra equipe realizou capina e varrição mecanizada na rua Itaparica, no Belvedere, e outra esteve na rua Francisca Pereira realizando roçada mecanizada”, detalha o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Carvalho.
 
Ainda conforme o secretário, os serviços no Setor 2 devem ser finalizados nas próximas semanas. “Precisamos terminar o serviço nos bairros JK, Giovannini, Belvedere, Santo Antônio, Alipinho e Fazendinha. Depois de finalizar esse setor, partimos para o Setor 3. Pedimos que a população aguarde com paciência a chegada da capina em seus bairros”, acrescenta Marcos Carvalho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com