Cidades

Fabriciano cobra aprovação do PME pelos vereadores

FABRICIANO – A prefeita Rosângela Mendes concedeu uma coletiva de imprensa sobre o projeto de lei do Plano Municipal de Educação que traça diretrizes para a área de Educação pelos próximos dez anos. Acompanharam a prefeita o secretário de Governo, Rogério Thomaz; a coordenadora de Políticas e Projetos da Secretaria de Educação e Cultura, Álen Carla; e a coordenadora de História e Geografia, Wanderleia Guedes.

Na abertura da coletiva, Rosângela Mendes destacou a importância da aprovação do projeto pela Câmara Municipal. O documento, que consolida diretrizes sobre a universalização da educação, educação em tempo integral, ensino profissionalizante e outros, foi enviado ao órgão, conforme discussões e aprovações realizadas pela população e representantes da educação na Conferência Municipal de Educação.

RECURSOS
“A aprovação precisa acontecer até 22 de junho para que o projeto possa ser sancionado e enviado ao Ministério da Educação até o dia 24 de junho, que é o prazo final. Caso não seja aprovado, vamos perder recursos para a Educação, o que trará prejuízos ao município”, explica a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com