Cidades

Fabriciano cadastra grupos de jovens

A secretária de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura, Paula Cristina

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano iniciou o levantamento e cadastro de grupos de jovens de diferentes segmentos do município: dança, música, teatro, religiosos, esportivos, entre outros. O objetivo é mapear esses grupos para que as ações promovidas para a juventude possam contar com maior participação de jovens de Fabriciano.

A secretária de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura, Paula Cristina, comenta que uma das buscas da atual Administração é valorizar os movimentos culturais, artísticos e esportivos da juventude do município e dar oportunidade para que esses jovens possam mostrar o seu talento. “Esse cadastro nos permitirá promover maior interação com os grupos de jovens da nossa cidade. Queremos que eles possam participar, de forma mais ativa, das ações e eventos que desenvolvemos”, afirma.

Ainda segundo Paula Cristina, outra proposta do município “é fomentar e apoiar ações e projetos de atividades físicas, esporte, lazer e hábitos saudáveis voltadas à juventude”, destaca a secretária.

SERVIÇO
As inscrições dos grupos podem ser feitas na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura. O endereço é rua Duque de Caxias, nº 366, sala 201 (2º andar). Mais informações pelo 3846-7787.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com