Cidades

Fabriciano busca melhorias para atividade turística junto à Setur

FABRICIANO – Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Coronel Fabriciano estiveram reunidos, nesta semana, com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O encontro teve o objetivo de buscar novas parcerias e encaminhar solicitações para auxiliar o desenvolvimento da atividade turística em Coronel Fabriciano.

Estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Pinho; o gerente de Turismo, Bruno Minafra; e o gerente de Desenvolvimento Econômico, Wailson Lima. Durante a reunião com a diretora de Planejamento das Políticas do Turismo, Flávia Ribeiro, o secretário Rodrigo Pinho destacou a importância do fortalecimento turístico no município.

SUPORTE

“Coronel Fabriciano tem um potencial muito forte para o desenvolvimento da atividade turística, principalmente com o turismo de aventura na Serra dos Cocais e o turismo gastronômico com o Rota dos Sabores. É uma forma de gerar emprego e renda para o município, desenvolvendo cada vez mais nossa cidade”, destaca Rodrigo Pinho.

A equipe de Fabriciano solicitou à Secretaria de Estado suporte para atualização dos dados do município no portal oficial do Turismo, cujo endereço é www.minasgerais.com.br. Por meio do portal, qualquer turista pode acessar e ter dados sobre serviços e equipamentos turísticos das cidades mineiras.
Outra demanda cobrada foi a melhoria na sinalização rodoviária para acesso ao município.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com