Cidades

Fabriciano abre seleção para cargos da educação

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano abre processo seletivo para preenchimento de vagas nos cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Educação e Cultura. Serão contratações temporárias de monitores de apoio a pessoa com deficiência, professor da Educação Básica (Língua Portuguesa) e professor da Educação Física para atuarem no período de 18 de março a 23 de dezembro de 2016.

O processo também servirá de formação de cadastro de reserva para aproveitamento, na medida em que forem surgindo novas vagas, no limite do prazo de validade estabelecido. Os salários variam de R$940 a R$1.697,37 e a carga horária será de 20 ou 40 horas semanais, dependendo do cargo. O edital 001/2016 completo pode ser acessado no site www.fabriciano.mg.gov.br na sessão de downloads.
 
INSCRIÇÕES
As inscrições acontecem na próxima segunda (7) e terça-feira (8), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no prédio da Secretaria de Educação e Cultura, localizada na rua Duque de Caxias, nº 366, Centro, Coronel Fabriciano. As inscrições são gratuitas. Serão classificados os candidatos que tiverem a maior pontuação após análise do currículo apresentado no momento da inscrição.
 
TÍTULOS
Para todos os cargos, os candidatos deverão apresentar os títulos que comprovem sua qualificação. Serão analisados títulos de doutorado, mestrado, pós-graduação (mínimo de 360 horas), graduação e certificado de conclusão de ensino médio. Também serão pontuados os cursos de formação continuada extensão e aperfeiçoamento ministrado por instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (ME) com carga horária mínima de 40 horas, diretamente relacionado com o cargo a que se concorre.

A experiência profissional, na iniciativa privada, como autônomo, no Serviço Público Federal, Estadual ou Municipal, estando relacionado diretamente com o cargo a que concorre também conta ponto. O somatório de todos os pontos obtidos é o que define a colocação dos candidatos.

A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 16 de março, no hall da Secretaria de Educação e Cultura, no sitewww.fabriciano.mg.gov.br e no Diário Oficial do Município. A homologação deve acontecer nos dias 17 e 18 e a Secretaria de Administração fará a convocação dos aprovados no limite das vagas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com