Esportes

Fabinho quer continuar evoluindo para se manter entre os titulares

Com um futebol simples e eficiente, Fabinho deixou, até aqui, uma boa impressão ao técnico Celso Roth     (Crédito: Denilton Dias/ VIPCOMM)

 

BH – A vitória do Cruzeiro por 1 x 0 sobre o Sport-PE, conquistada nesse domingo, em Varginha-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada pela estreia do atacante Fabinho como titular da equipe cinco estrelas. O jogador, que chegou à Raposa há duas semanas, vem mostrando serviço e arrancou elogios do ténico Celso Roth.
Fabinho fez sua segunda partida com a camisa azul e branco. Na primeira, ele foi lançado no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, quinta-feira passada, e teve participação fundamental na virada celeste. No duelo desse domingo, já como titular, o avante voltou a jogar bem e ajudar o time a vencer.
Entretanto, Fabinho afirma que ainda tem muito a evoluir para se firmar na equipe estrelada. “Não tem titular aqui. Todo mundo tem mérito de ser titular. Tenho que trabalhar sempre, sei que tenho que melhorar, pelo que fiz no Guarani-SP, falta entrosamento ainda, mas o grupo que está de parabéns”.
O jogador, que chamou a atenção da diretoria celeste após ser o principal destaque do Guarani de Campinas-SP no Campeonato Paulista 2012, destacou que vem buscando dar sequência ao futebol que apresentou em seu clube anterior.
“Procurei fazer o simples, aquilo que vinha fazendo (no Guarani-SP), nada além do que me fez estar no Cruzeiro”, observou.
Com um futebol simples e eficiente, Fabinho deixou, até aqui, uma boa impressão ao técnico Celso Roth. O velocista foi alvo de elogios do comandante cruzeirense, que sinalizou a intenção de mantê-lo na equipe titular.
“Estou muito impressionado com o Fabinho, que é um jogador tático. O que quero dizer é que ele é um jogador de ataque, mas que ajuda a defesa e nos dá uma grande sustentação. Por isso ele se mantém na equipe e espero que se mantenha”, frisou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com