Cidades

Fabinho é o novo presidente da AMVA

IPATINGA – O prefeito de Mesquita, José Fábio Oliveira Gonçalves, o “Fabinho” (PDT), é o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Aço (AMVA). Eleito por aclamação na assembleia ordinária realizada na tarde de ontem, na sede da associação, no bairro Horto, em Ipatinga, ele substitui o prefeito de Periquito, Geraldo Godoy (PMDB) no comando da primeira associação criada em Minas Gerais para defender interesses comuns aos municípios.

Ao abrir a assembleia, Geraldo Godoy fez um balanço que considerou muito positivo de sua gestão e enfatizou a regularização fiscal e estabilização financeira da entidade. “Confesso que entrei com uma vontade muito grande de desenvolver vários projetos, mas tive que focar nos problemas financeiros pelos quais passavam a entidade. Foram dois anos acertando ponteiros e hoje, graças a Deus, a AMVA está saneada, com todas as certidões negativas, as contas em dia e em condições de caminhar de cabeça erguida como grande entidade que sempre foi”, comemorou.

PIONEIRISMO
Para o prefeito Pietro, ex-presidente da entidade no biênio 2005/2006, o trabalho realizado por Geraldo Godoy é “digno de registro e exaltação”. Pietro disse acreditar muito na capacidade administrativa do novo presidente. “Temos acompanhado o trabalho do Fabinho em Mesquita e sabemos que ele poderá fazer bonito também na AMVA. Somos a entidade pioneira em Minas Gerais e quero pedir a união de todos os prefeitos para fazer valer os interesses maiores da nossa região”, conclamou.

Além de Fabinho, que também preside o Consórcio Multifinalitário do Vale do Aço (CIMVA), compõem a direção da entidade os prefeitos José Carlos de Assis, 1º Vice-Presidente (Antônio Dias) e Edson Rogério da Silva, 2º Vice-Presidente (Entre Folhas). O Conselho Fiscal é formado pelos prefeitos Geraldo Flávio de Andrade (Braúnas), Geraldo Godoy (Periquito), Pietro Chaves (Belo Oriente) e Edimarques Gonçalves Teixeira (Ipaba).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com