Cultura

Exposição Projeto Enredo Urbano homenageia anônimos

Recentemente, as telas do projeto foram expostas no Virada da Educação, em Ipatinga

DA REDAÇÃO
– Neste mês de agosto, o projeto Enredo Urbano celebra um ano de criação. Em alusão ao mês de aniversário, histórias e registros fotográficos de 12 meses de abordagens na Região Metropolitana do Vale do Aço serão expostas no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, na cidade de Timóteo. A mostra é aberta na sexta-feira, 5 de agosto, às 20h, e terá apresentações artísticas no espaço. O evento é gratuito e a exposição ocorre até o dia 29 de agosto.
O Enredo Urbano foi idealizado para valorizar personagens do cotidiano regional, que podem passar despercebidos na correria diária. São homens e mulheres que suam a camisa para manter o sustento da família, ou que na aparente simplicidade de suas jornadas protagonizam histórias grandiosas.

REDES SOCIAIS

Os registros do Enredo Urbano, em fotografia e narrativa textual, estão disponíveis nas redes sociais Facebook e Instagram, nos links facebook.com/enredourbanovaledoaco e instagram.com/enredourbano. O projeto começou com os jornalistas Claudiane Dias, Natália Reis Arruda e Wesley Rodrigues, e tem a participação de colaboradores.
No Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, a exposição poderá ser visitada por toda a comunidade de segunda-feira a sexta-feira, no período entre 8 e 12h e de 13h30 às 17h30, após a inauguração. A Fundação está localizada na Alameda 31 de Outubro, 500, bairro Centro-Norte, Timóteo. Outras informações sobre a exposição podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849-7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com