Nacionais

Expo Usipa já comercializa estandes para edição de julho

IPATINGA – A Expo Usipa iniciou as vendas dos estandes para sua 29ª edição. Com o tema “Parcerias para grandes Negócios” a feira acontecerá de 19 a 21 de julho e promete uma série de novidades nas áreas da indústria, comércio e prestação de serviços. Tradicional no Vale do Aço, a Expo Usipa sempre reúne empresas de várias regiões do Brasil e até do exterior.
Participar da exposição é uma grande oportunidade de fazer novos contatos e expandir os negócios. Este é o momento de investir na publicidade das organizações e no contato direto com grandes empresas demandantes do mercado, bem como com a comunidade. Na Feira, além de expor os produtos e serviços, as empresas participantes podem integrar o Encontro de Negócios com grandes demandantes e também, realizar Palestras Técnicas para um público direcionado. Em 2016, participaram da rodada de negócios compradores das demandantes: Aperam, ArcelorMittal, Cenibra, Gerdau, Usiminas e Vale.

ADESÃO
Logo no início da comercialização, mais de dez empresários já garantiram a participação de suas marcas no evento, entre elas, General Instruments, Rolamentos Radial, Magnesita, Spraying Systems, Formare Metais, Dakron, Giganet, Tirreno e Asahi América.
Para Marco Aurélio Alacoque, diretor da Formare Metais, a participação na Expo Usipa possibilitou uma grande interação com diversos empresários, amigos e clientes da região. “A Expo Usipa proporcionou visibilidade à empresa e ajudou a reforçar nossa marca. Além disso, foi um investimento que gerou um excelente retorno”, conclui.
As empresas interessadas em participar deste grande evento, apresentando seus produtos e serviços ao mercado e ao público podem garantir o estande na Central de Vendas da Feira. Informações (31)3801-4351 ou contato@expousipa.com

SERVIÇO
Expo Usipa
Data: 19 a 21 de julho
Categoria: Negócios
Estandes: (31)3801-4351 | contato@expousipa.com

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com